O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Isso significa que as informações dos usuários serão enviadas com segurança e não poderão ser interceptadas. O ícone de cadeado ao lado do URL na barra de endereços significa que este site que você está acessando está protegido pelo protocolo SSL, assim como as letras "https" (S de Secure).

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected].

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 A 20 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

Trabalhamos com fornecedores localizados em polos internacionais de inovação e bem-estar (EUA, Europa e Ásia), o que nos permite oferecer produtos exclusivos, de alta qualidade e alinhados às principais tendências globais. Em função disso, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 20 dias úteis. Esse tempo reflete o empenho em proporcionar itens exclusivos que promovem uma experiência de autocuidado verdadeiramente diferenciada.

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Somente trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem este prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.


MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.